Sempre oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, mas pode ser que a mercadoria comprada não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou defeito de fabricação. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Spectrus Brasil pelo site ou pelo e-mail lojavirtual@spectrusbrasil.com.br, antes que sejam enviados de volta para nosso estoque.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
Se ainda assim os produtos forem recebidos, por favor, entre em contato conosco em até 72h a contar da data de recebimento.
Vale lembrar que:
Conheça nosso atendimento personalizado e conte com todo o apoio da principal empresa em componentes de áudio visual e ferragens para cases no Brasil.
Preencha o Formulário abaixo para que possamos entrar em contato com você o mais rápido possível.